terça-feira, 8 de março de 2011

Um blog

Até hoje eu não havia encontrado nenhum blog que falasse de ser mãe com a minha visão. Quando as mocinhas falam em ser mãe, sempre falam com jeito de mãe, mulherzinha e sei lá o que... E lendo esses blogs eu não me identificava com eles. Pra falar a verdade nem conversando com outras grávidas ou mães eu me achava normal. Hoje eu achei o Era uma vez um dois e tres e além de me identificar com os pensamentos dela eu achei o blog diferente e me deu algumas idéias e ai fiquei com vontade de fazer um também.

Eu sou uma pessoas que sabia que eu ia querer ter filhos, não queria passar por essa vida sem ter filhos e olha q eu quero 3! Mas nunca fiquei idealizando nem sonhando com isso. Quando eu e o Cássio (omasterblasteramordaminhavida) decidmos que era a hora foi tudo na tranquilidade. Demorou um pouco mais de um ano e no comecinho de dezembro eu descobri que o baby estava a caminho.

A primeira coisa q me veio a cabeça quando eu vi o resultado no teste da farmacia foi: FODEU! rs
Não no mal sentido, mas sim que agora não tinha mais volta, agora era de verdade e uma pessoinha iria depender da gente por muito e muitos anos. Será que eu iria dar conta?

Esses e outros medos e alegrias vem passando pela minha cabeça nesses 3 meses desde que descobri q eu estou gravida e é isso que eu quero compartilhar aqui.

Neste blog eu não quero ofender ninguem, mas eu vou colocar o MEU ponto de vista sobre os assuntos que fazem parte desse mundo que eu to começando a descobrir agora. Todos são bem vindos e eu espero dividir essa experiências com os velhos e novos amigos que venham surgir.


Beijos nossos ;)

3 comentários:

  1. Tia coruja na área!
    Feliz por você, pelo Cássio, pelo Baby e pelo blog =)

    =*

    ResponderExcluir
  2. hahaha, quando descobri que estava gravida pensei a mesma coisa: Fudeu!!
    mas depois agente se acostuma com a ideia. com o tempo aprendemos a se virar, quando o bebe nasce ele nos ensina a cuidar deles..E hoje nao sei mais viver sem minha preta...rs

    bjs
    Amanda

    ResponderExcluir
  3. Mais uma tia coruja, e o melhor de tudo é ter alguém para dividir dúvidas e medos em tempo real...

    Estou muuuuitoooo feliz por vcs....bjinhos

    ResponderExcluir