sexta-feira, 25 de março de 2011

E os dias passam...



E algumas coisas aconteceram desde a última vez q postei.

Depois que fiz o ultrassom, voltei no médico eu já tinha visto que tinha uma diferença de semanas no resultado, o que era pra ser 21 semanas tinha dado 18, ele falou que poderia ser algum problema no desenvolvimento do Miguel ou um erro no exame. Ele passou uma guia e dois dias depois lá estava eu fazendo um novo ultrassom. A médica foi logo fazendo a medição e já foi logo nos tranquilizando falando que estava tudo bem (UFA!) e foi uma delícia ver ele de novo! Duas vezes em uma semana.
A próxima consulta com o médico agora é só no mes que vem e o próximo ultrassom eu não tenho ideia. Quero muito fazer o 3D mas não sei se vou ter grana.

Essa semana me dei conta que faltam pouco mais de 3 meses e eu ainda não comprei NADA! =O
Bateu um desespero, queria sair e comprar as coisas, mas até agora eu não decidi qual vai ser o carrinho e o berço, pra mim ainda é tudo igual, a unica coisa que varia E MUITO é o preço.
Domingo eu vou na feira da Gestante e Bebe que está tendo aqui em SP. Já fui em Janeiro e não tinha achado nada interessante, mas agora depois de ler muito, acho que já estou mais "entendida" sobre o assunto vou ver se consigo comprar alguma coisa.

Agora que já sei o sexo também já dá pra começar a fazer a decoração do quarto, que vai ser do Pequeno Principe. Amanhã eu vou comprar as molduras dos quadrinhos que vou fazer com feltro.
Já peguei o modelo na internet e vou fazer no olho mesmo, vou tirando fotinhos e ir mostrando como está ficando.

Semana passada também peguei uma P*** gripe, fiquei uma semana sem dormir direito e sem poder tomar um remedinho. =/ Ainda não to 100% mas já estou beeeem melhor.

Também comecei com os preparativos pro chá de bebe, as meninas estão me ajudando a montar a lista de convidados, o que vamos fazer para comer, etc. Não estava empolgada mas to mais animada agora. Mas isso é assunto pra outro post.

Muuuuito obrigada por todos os lindos comentários!
Beijos nossos!

4 comentários:

  1. Então o Miguel quer ficar se aparecendo pros papais? haha.

    Depois posta aqui pra gente como foi na feira! =D Fala pro Cassio tirar fotos suas lá. Quero ver o barrigão hehe

    A decoração vai ficar liiiinda. A ideia do Pequeno Príncipe foi muito boa!

    Boa sorte com o berço e o carrinho!
    Beijos pra vcs :***

    ResponderExcluir
  2. Aaaaaaaaaaah!! Bom que tá td bem com o Miguel :)

    Preciso dizer que eu AMEI a ideia do pequeno príncipe?
    Além da história ser linda, o Miguel é o nosso principezinho!

    E eu to mega empolgada pro chá de bebê! Se precisar de ajuda com isso, grita! ;)

    Beijokas pra vc e pro Miguel =*

    ResponderExcluir
  3. Reforço a Fe, se precisar de ajuda com o chá, pode gritar hein!!

    E se dê o direito de descansar quando achar que precisa! Graças ao sr google, hoje boa parte dessa pesquisa de coisas a se comprar pode ser feita sem bater perna... entre no site dos fabricantes e quando gostar de algo, pegue telefone das lojas que vendem para ver se tem em estoque. Nada de ficar rodando pra cima e pra baixo perdendo tempo!

    Já estou imaginando o quartinho! Lindo lindo! Só lembra de fornecer paninhos na entrada do quarto, porque o que vai ter de tia babona em cima... hahaha =D

    Beijo pra família toda!

    ResponderExcluir
  4. A Tok Stok vende tudo do pequeno príncipe para decorar quarto de criança!!! Coisas lindas! :)

    ResponderExcluir