terça-feira, 15 de março de 2011

It's a...

Agora eu posso falar, SEMPRE quis ter menino!

Quando fiz o teste de farmácia pra confirmar que eu tava grávida na noite anterior eu sonhei q ao invés de dar positivo ou negativo no teste, saia escrito em rosa MENINA. Fizeram a simpatia da mão comigo e deu menina, minha mãe foi na moça que tira cartas pra ela e a moça (que sempre erra) falou que era menina. Então eu estava "conformada" que seria menina e comecei a me preparar psicológicamente pra isso.

Quando fui fazer a primeira ultrassom o médico de cara disse que tinha 70% de chance de ser menino, foi a primeira vez que meus olhos encheram de agua. Saí de lá mó feliz mas ainda com o pé atrás.
A uns 15 dias eu não resisti a uma promoção num site de roupinhas e comprei tudo de menino, se não fosse eu podia vender depois no MercadoLivre.

Mais de um mês eu fiquei na cabeça q ia ser menino, mas na semana passada faltando uma semana pra ultrassom eu comecei a pensar, mas e se não for, e se for menina? Tadinha, eu não posso ficar triste porque o que toda mãe quer é que seu filho nasça perfeito e com saúde, isso é o que UNICAMENTE IMPORTA! Então eu comecei a pensar de novo na possibilidade de ter uma menina e me acostumar com a ideia seja qual fosse o resultado do ultrassom. Também tinha a possibilidade de eu sair de lá e não conseguir ver nada. Acontece tb!

Mas ontem lá fomos nós pro exame, se eu falar q minha gastrite não estava atacando de tanta ansiedade eu vou estar mentindo. Foi só eu deitar na cama e a médica lambuzar a minha barriga com aquele gel gelado e ela perguntar: "Já falaram pra vocês o sexo?" Ai eu respondi q o outro médico não tinha dado certeza, mas que ele achava q era menino e ela disse "Ele estava certo!"

Digam "OI" para o Miguel
















 AAAAAAAA imagina se eu não abri o maior sorrisão pro Cássio e ele pra mim. Deu vontade de pular da cama e ir embora pq eu já sabia o que queria... hahahahhahaa

Mas tinha muuuito mais coisa, esse ultra demorou bem mais que o primeiro.

Vimos praticamente todos os orgãos, pernas, braços, pés, mãos, a coluna (espero q seja mais forte q a da mãe), rostinho. TUDO! Com certeza a parte mais legal de estar grávida é quando se faz a ultrassom e você consegue ver o bebe.
Levamos um dvd pra gravar, mas eu não consegui fazer ele rodar no pc, só no aparelho de dvd mesmo. Vou tentar de novo pra editar e postar aqui pra vcs verem como o MIGUEL está com saúde, grande e lindo! @@

ps - Queria agradecer a todas as amoras que deixaram comentários aqui, por e-mail, twitter e facebook. Muito obrigado pelo carinho com a gente =*
Já agradeci e quero agradecer de novo a @guebis por me mandar um monte de link de blogs q eu estou adorando acompanhar!

12 comentários:

  1. Já disse o quanto o Miguel É LINDO?!
    Pois é, ele É LINDO!!!!

    E... ah! nem dá pra falar mto. Sempre quis ficar grávida e ter um menino, então, qdo isso acontecer, vou ficar na mesma torcida que você ficou!

    E to mega feliz de poder acompanhar isso td!
    Obrigada por compartilhar esse momento tão lindo conosco!

    Beijos pra vc e pro Miguel!

    ResponderExcluir
  2. Miguel lindo, do nome lindo, dos pais lindos! *.*
    Soh vou em Sao Paulo agora depois que o Miguel nascer pra eu dar um cheiro nele.
    <3

    ResponderExcluir
  3. Olá!

    Td bem com vc ???

    Eu sou a Julia, do Era uma vez nós três, e vim aqui pq tava olhando as estatísticas do meu blog vi vc lá como visitante!

    Quero te parabenizar pelo garotão, vc vai ver como daqui pra frente vai passar tudo rápido e vc vai surtar com o lance do enxoval, estar grávida é tão gostoso né ???

    Um super beijo pra vc e pro Miguel

    Juu e Yasmin

    ResponderExcluir
  4. Nhai, que orgulho da minha amiga, do meu sobrinho e desse blog (nome master criativo!)!

    Sabe o que é o melhor de tudo aqui? É poder falar "eu acho que está de ponta cabeça esse ultrassom, porque eu tô vendo a cabeça em outro lugar..." Rsrs! Tudo bem que ele é lindo de qualquer ângulo e estamos todas babando desde já, mas deve ser muito chato ter que fingir que está entendo tudo quando, na verdade, nunca se passou por isso e são novas experiências... Obrigada por fazer algo tão leve, divertido e gostoso de ler! =)

    Feliz gravidez, experiências, novidades e sensações! Vocês merecem toda essa alegria! =D

    Amo muito!
    Beijão!!!

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Chorei aqui com tudo isso que você escreveu! =')
    É tão legal poder acompanhar sua gravidez, te ver empolgada mostrando as fotos da ultrassom, empolgada com decoração, roupinhas... Já te disse que eu fico ansiosa junto xD

    O Miguel tá grandão mesmo, hein?! Já estou montando uma cestinha com coisinhas pra ele =)

    ResponderExcluir
  7. Parabéns!!! \o/
    Que lindo que ele é!
    E o nome também é Muito lindo! *--*
    Toda vez que leio esse nome lembro do anjo miguel!
    E esse anjinho chegou na sua vida e agora aguenta! rs
    Pode contar comigo para o que precisar! =D

    Miguel, Our little angel! *--*

    ResponderExcluir
  8. AMOOO!!!

    meu olho ta cheio de lagrimas lendo, Re...! s2

    ResponderExcluir
  9. Tudo que vc fez pensando na possibilidade de ser menina, aconteceu comigo tambem....rsrs
    Muito dificil a mae errar...rs

    Só consegui ver o video no DVD também.

    bjss que o Miguel venha com muita saude!!

    Amanda

    ResponderExcluir
  10. Que Miguel venha para colocar mais brilho na sua vida e na do Cássio.

    Bjs

    ResponderExcluir
  11. Absolutamente delicioso ler isso tudo aqui! Eu sou apaixonada por você e por todas as Chiconas e já amamos e vamos amar muito o Miguel! @@ *abraça*

    ResponderExcluir