segunda-feira, 8 de julho de 2013

Fotos e Fatos #1 - Junho 2013

Eu tiro muitas fotos do Miguel.

Amo foto e acho que é a melhor forma de guardar momentos.

Aí eu vou tirando as fotos do nosso dia a dia e postando nas redes sociais, geralmente pelo instagram. Mas parece que nelas as coisas meio que se perdem...

Fui procurar um post que tinha feito no Facebook e não encontrei na minha linha do tempo. Fui procurar uma foto favoritada no Instagram e ele só me mostrada as favoritadas mais recentes...

Fora as coisas que se perderam no finado Orkut. Tantos scraps, depoimentos cheios de amor, que se perderam...

O blog parece ser uma coisa mais duradoura, por isso resolvi fazer um post por mês com as fotinhos que eu tirei e algumas descrições sobre os fatos que aconteceram. Vamos ver se dessa forma eu consigo deixar registrado aqui mais momentos do meu pequeno. Se vou conseguir manter as postagens regularmente? Só o tempo vai dizer...

1 e 2: Tarde com um sol delícia no Parque Villa Lobos
3: Acordando de bom humor, como sempre, e deixando minha manhã mais feliz.
4 e 5: Tarde de sábado de preguiça jogados no sofá.
6: Indo pra casa da tia Márcia de buzão. Ele adora!
7: Cochilo na casa da tia Márcia, enquanto a mamãe e o papai foram no cinema juntos depois de 2 anos.
8: Foto do dia 13. (mesversário)
9: Vestimos branco na #WhiteMonday
10: Jantar no shopping.
11 e 12: Jantar na casa da tia Kelly. A primeira foto tentando tirar uma foto dele e do Gui juntos. A segunda sozinho (duh) mas com carinha de cansado porque estava gripado e com febre :3



Beijos nossos!

0 comentários:

Postar um comentário