segunda-feira, 8 de abril de 2013

Corrida Maluca

Não to num dia legal, nem sei se é o momento para eu fazer esse texto.

Mas a alguns dias eu tenho comparado meu dia a dia como aquele programa antigo do Gugu "A corrida maluca" que as pessoas tinham que correr contra o tempo fazendo as provas e de vez em quando tocava uma campainha e a pessoa tinha q largar tudo o que estava fazendo para ir até o centro do palco e gritar uma frase.

 Meus dias tem sido assim, correndo para fazer o almoço, limpando o xixi que a Miuki faz toda noite na sala, tirando o lixo do cesto, colocando a roupa pra lavar, guardando a roupa que está passada... E de vez em quando toca a campainha e eu tenho q largar tudo pra trocar uma fralda de coco, dar o almoço, fazer o lanche, correr pra socorrer pq está chorando por algum motivo...

E assim vai indo, dia após dia. Eu só queria um tempinho pra sentar e brincar com ele, pra prestar mais atenção nesses dias que passam e não voltam mais. Também queria de um tempinho, bem pequeno, pra mim, pra eu conseguir fazer alguma coisa que eu tenha prazer. Criar, desenhar ou só ouvir uma musica alta, fazer as unhas...

Coitado do marido e da Miuka que ainda tem que mendigar um tempo com essa pessoa.

 

 (texto feito sábado a noite. hoje é segunda e eu to aqui na minha corrida diária)

Um comentário:

  1. Isso me lembrou aquela música da Sheryl Crow: Run, baby, run, baby run, baby run...

    Eu ando me sentindo um pouco assim tbm, embora não tenha filhos. Por isso tenho me perguntado se tenho feito a coisas certa da minha vida! :P

    No seu caso, acho que só de olhar pro Miguel, vc sabe que vale a pena, né?! :)

    Espero que tudo dê certo! :D

    Um beijo,

    ResponderExcluir