quarta-feira, 15 de junho de 2011

Um pouco mais de um mês!!!!

Estamos aqui em contagem regressiva. Ainda não sei o dia certo, mas falta um mês e uns dias.
Continuamos na correria pra acertar os últimos detalhes, arumando o quarto, terminando a decoração, lavando e separando as coisas pra levar pra maternidade...

Essa semana tem médico. É bem provavel que ele peça um novo ultrassom (e eu adoro isso!).

Minha barriga agora está pesando e incomodando bastante, principalmente pra dormir. Fico feliz quando acordo só uma vez por noite, o normal é umas 4. Tipo de duas em duas horas eu levanto com dor em baixo da barriga pq a bexiga tá cheia. Tipo já me acostumando né... daqui a pouco vai ser com o Miguel chorando mesmo...rs
E esse frio heim? Já to pensando no pequeno saindo de dentro da barriga, do quentinho pra chegar bem nesse friozão! Tadinho. =/

Conversei com o Cássio, acho que durante a noite vamos deixar ele no carrinho no quarto com a gente e durante o dia ele vai pro berço. Pelo menos nas primeiras semanas. Não é nem pela comodidade, mas mais pela segurança dele estar do nosso lado e qualquer barulhinho é só dar uma espiadinha pra ver se está tudo bem.

Eu pensei muito nas lembrancinhas da maternidade e não vai rolar. Se eu fosse mandar fazer do jeito q eu quero ia ficar caro e não vou ter verba pra isso. Se eu fosse fazer ia dar muuuuito trabalho e ia acabar gastando dinheiro tb, ia precisar de muito tempo pra me dedicar e ainda tenho muito trabalho pra entregar e não vou ter esse tempo disponível. Então, sem lembrancinhas.

Esses dias aconteceu uma coisa muito engraçada (pelo menos pra mim). Eu deitei e não estava sentindo ele mexer, achei estranho porque é justo nessa hora que ele mais mexe. Ai comecei repassar meu dia e não lembrava que ele tivesse mexido, comecei a ficar preocupada. Ai eu comecei a mexer um pouco na barriga, empurrei um pouco pra lá, pra cá, cutuquei com o dedo (tipo 'vc quer comprar um pica-pau?' *idiota*), comi chocolate e só depois de uns 20 minutos ele mexeu. Ufa! Fiquei aliviada pq já estava pensando na possibilidade de sair no friozão pra ir no hospital pra ver se tava tudo bem.
Mas depois q ele 'acordou' quem disse que parava? PQP o moleque deve ter ficado puto e pensado 'Você não queria que eu mexesse, agora vou mexer' e mexeu! A noite inteira eu não dormir direito com ele mexendo, até nos sonhos q eu sonhei ele mexia. De lá pra cá é uma bagunça danada, tem horas que até dói de tanto que ele empurra, mas eu adoroooo.

Aqui em baixo vocês podem ver algumas fotinhos da arrumação do quarto e do enfeite que eu to fazendo pra porta da maternidade e que depois vai ficar na porta do quartinho (e bota 'inho') dele. O carneirinho tá tortinho porque eu ainda não terminei de costurar.

Pai do Miguel pintando a parede  |  A bagunça do quarto




Enfeite da porta

Um comentário:

  1. Que delícia acompanhar tudo isso, Re! De verdade!!!

    E ninguém mandou cutucar o menino xD
    Ele tava quietinho nesse friozinho, tirando um cochilinho...

    Adorei a cor do quarto e o enfeitinho.

    Não vejo a hora de ver o rostinho dele, juro!

    Beijo pra vocês :*

    ResponderExcluir