sexta-feira, 24 de junho de 2011

Mais uma semana... a menos.

Trabalhei que nem louca essa semana pra entregar tudo até dia 01.07 para depois ficar mais tranquila só esperando o "grande dia".

Estou sentindo meu corpo suuuuper pesado e fazer qualquer coisa tem ficado cada vez mais lento e dificil.

Como tinha comentado semana passada tive consulta. Está tudo bem. Pressão, tamanho da barriga e o mais esperado, o PESO! Diferente do mês passado que eu tinha engordado 5 quilos esse mês eu só engordei 1. UMMMM \o/
Fiquei tão feliz e ainda é uma preocupação a menos.

No fim de semana viajamos pra um sítio com os amigos. Fez muito frio nas noites e durante os dias muito calor. Acho que por causa dessa variação grande de temperatura eu peguei uma baita gripe.
Estou começando a melhorar agora mas o nariz continua congestionado e estou tossindo um pouco. Como minhas gripes costumam durar uns 7 dias eu ainda tenho mais uns 3 ou 4 pra ficar 100%
Eu pensei que tomando a vacina contra a gripe estaria livre dela, principalmente no finalzinho da gravidez, mas pensando pelo lado positivo ainda bem q foi agora e não daqui 15 dias...

Neste final de semana acredito que terminaremos (finalmente!!!) de arrumar o quarto. Falta acertar alguns detalhes da pintura, colocar a cortina e uma prateleira/cabideiro. Depois é só colocar as roupas que já estão lavadas dentro da cômoda e arrumar o berço.
Também tenho que passar as roupinhas que vou levar pra maternidade, separa-las e colocar na mala.
O enfeite para a porta eu também ainda não terminei. Mas falta pouco acho que acabou neste fim de semana também.
Ai vai ficar faltando o adesivo da parede que preciso mandar pra grafica digital.

Será que é só isso mesmo?
Será que vou ter tudo pronto antes da hora?

Enquanto isso, Miguel continua com sua bagunça dentro da minha barriga. Tem horas que ele empurra taaanto sua perna que dá pra sentir o pézinho direitinho. Até meu médico ficou espantado e perguntou se ele mexia assim sempre, enquanto ele ouvia o coração do Miguel. =)

Eu, Miuki e Miguel no sítio

4 comentários:

  1. Ler sobre você e o Miguel dá até vontade de ter um monte!

    ResponderExcluir
  2. Miguel empurrando querendo sair pra conhecer as tias mais legais que um menino pode ter! u.u

    ResponderExcluir
  3. nossa, que gostoso sentir o pezinho dele *-*
    tá chegandoooo \o/

    melhoras da gripe, Re

    e um beijao pra vcs :*

    ResponderExcluir
  4. Aaaaaaaaaaaaaaahhhhhhhhhhhhhhhhh!!!! É tão bom saber que está tudo certo, lindo e caminhando!!! :)

    E concordo com as meninas! :)
    Dá vontade de ter um, o Miguel quer conhecer as melhores tias do mundo e melhore da gripe!

    :D

    Estamos com vc na contagem regressiva! :)

    ResponderExcluir