quarta-feira, 24 de outubro de 2012

BabyBum

No começo deste mês eu e o Miguel fomos na BabyBum. Este post estava pronto desde aquela semana, mas como estava sem fotos eu não postei, depois disso peguei um trabalho grande pra fazer, viajamos, enfim, só estou conseguindo postar hoje e as 3:30 da manhã rs. Mas vamos falar sobre a feira.

Ela acontece só uma vez por ano no Rio e em São Paulo. Ano passado quando ouvi falar da feira o Miguel era muito bebezinho e não consegui ir, mas esse ano não deixei a oportunidade passar.

Eu achei a localização otima, num espaço proximo a Vila Leopoldinha, pertinho de casa. Lá dentro tinha ar condicionado e não estava lotado como costuma ser essas feiras, e olha que eu fui no sabado a tarde!
 
Logo na entrada tinha um estúdio fotografico, o ProjetoFamília, eles estavam tirando fotos das crianças e oferecendo uma cópia como presente. O Miguel tirou um monte e eu fiquei louca pra comprar todas.

Olha só a foto que ele ganhou:

A impressa não tem essa marca d'agua

Nos stands muita coisa diferente. Nada do que a gente tá acostumado a ver por aí. As roupas suuuper descoladas e muito material lúdico para as crianças como brinquedos e fantasias. Pra quem está gravidinha ou com RN também é super recomendado porque tem muita bolsa pra maternidade, slings, roupas pra amamentação.

Levei a máquina, mas fiquei com vergonha de tirar fotos. Essa aqu eu peguei no Google, mas dá pra sentir o clima da feira.

crédito foto: Callis






















 Saímos de lá com uma camiseta do U2 e 3 babadores bandanas.

#coisamaislinda






















A feira ainda tinha um espaço para crianças maiores com várias atividades de recreação.

Para quem não sabia ou não pode ir, já fica a dica pro ano que vem!

3 comentários:

  1. Rê, eu já sou louca pelo Miguel, se eu vê-lo com essa blusa do U2 então...

    E estou vendo que tenho muito que aprender, porque não faço ideia do que seja um sling! uahahaha

    Beijos!

    PS: Nem preciso dizer que ele ficou lindo na foto, né?! ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho q ele vai usar sabado. Tiro uma foto pra vc ver.
      E sling é aquele pano pra levar tipo canguru =)

      Excluir
    2. Aaaaaaaaaaaaah agora sim! hehehe acho o sling a coisa mais linda! *_*

      E qro vê-lo de u2! :D

      Excluir