domingo, 22 de julho de 2012

1 ano!

Não adianta lamentar...
Já se passaram 2 meses desde a última postagem e UM ANO que o Miguel veio pra esse nosso mundinho.
E foi assim, cheio de lembranças e nostalgia que passei a semana do aniversário do Miguel.

Claro, além de toda a correria. E mesmo planejando tanto sobrou muita coisa pra última hora e fiquei sem fazer muita coisa que tinha planejado. Uma delas foi a retrospectiva. Arrumei o mais dificil que foi o projetor, mas não deu tempo de faze-la. Mas eu ainda quero fazer e deixar guardado de recordação.

Mesmo assim a festa foi linda e ela só foi assim porque tive a ajuda de uma monte de tias, tios, vó, pai... Vejam as fotos:

Decoração e mesa

Mesa do bolo

Parte de fora do salão de festa
Mamãe, Papai e Miguel

O dono da festa



A festa começou as 17hs, as 18hs ele subiu para o nosso apartamento para jantar, começou a ficar cansado por volta das 20hs, porque é o horário que ele está acostumado a tomar banho e dormir, mas depois que cantamos parabéns ele despertou e ficou tranquilo até o final da festa.

Na hora do parabéns ele ficou com a coroa de feltro que eu fiz, nem acreditei que ele não quis tirar. Mas ele ficou tão encantado com a vela que nem se ligou que estava de coroa.

Ele tirou foto com todo mundo, beliscou alguns salgados e comeu uns docinhos, porque né... era o dia dele, merecia uns mimos.

Um comentário:

  1. Foi a festa de 1 ano mais linda que eu já fui :D

    O reizinho está de parabéns! Recebeu seus súditos como ninguém! :)

    :*

    ResponderExcluir