domingo, 4 de março de 2012

O que anda rolando...

Mais de um mês sem aparecer por aqui, isso porque antes de sumir eu estava mega empolgada com o blog e fazendo vááários posts.

Mas fevereiro não passou em branco.

Miguel, você esse mes começou a comer papinha!
Primeiro bem peneiradinha e agora já come até com arroz e macarrão misturado.

Dá um trabalho monstro fazer essas papinhas mas elas podem ficar até 10 dias no congelador e a quantidade que fazemos sempre dá certinho pra uma semana.

Você tem comido tudo, mas sempre faz bagunça, se suja, passa a mão na boca e depois no olho. Uma meleca! A janta já é em um horario que você está começando a ficar com sono, então fica meio choroso, mas ainda sim, bate o pratão inteiro!

Outra novidade que tivemos em fevereiro foi seu primeiro dentinho aparecendo. O meu sorriso banguela que eu AMO TANTO vai começar a sumir pra dar espaço a dentões lindos e que vou amar demais também.



Você ainda não quer ficar sentado. A gente coloca, você fica um pouquinho mas logo arrasta a bunda pra frente e se joga pra deitar. É uma preguiça sem tamanho! Nem sei quem você puxou... *assobiw*
 
Mas mesmo assim você já começa a prontar desfazendo todos os laços do protetor do berço e tentando pegar na Miuki quando ela chega perto.



Quero muito que você ande logo e fale também, mas meu coração já sente falta dessa fase que você está passando.

Um comentário:

  1. Quanta coisa gostosa que vocês estão vivenciando!

    Coitada da Miuka, os dias de sossego dela estão contados já =/ hahaha


    Beijo grande em vocês dois :*

    ResponderExcluir