segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

E finalmente...

...o Miguel começou a dormir no quartinho dele! #todascomemora

A gente fica grávida, fica louca pra arrumar o quarto do bebe, mas não tem jeito, acho que com todo mundo é assim, o bebe nunca dorme no quarto dele no começo, pelo menos com o primeiro filho acho que é assim com todo mundo!

Nossos planos quando montamos o bercinho desmontavel no nosso quarto é que ele ficasse no máximo até os 3 meses. Mas nos 3 meses o sono dele ainda era um pouco instavel e nós eramos muito mais inseguros.

E ai ele foi ficando no nosso quarto.

Estavamos esperando a próxima consulta no pediatra para tirarmos algumas dúvidas, mas ele já está grande e estava super desconfortavel no bercinho.

Ele já dormia no quarto dele durante os cochilos da tarde, mas na semana passada decidimos que ele ia ficar lá também durante a noite. Então ele tomou banho por volta das 9 da noite, colocamos ele no berço, ele resmungou um pouquinho, mas ele faz isso toda vez q vai dormir, e dormiu. Simples assim.

Meia noite eu peguei ele pra dar mamar, troquei a fralda, coloquei ele no berço de novo e ele dormiu, mais rapido ainda.

Na primeira noite fiquei acordada até quase 4 horas da manhã, pra ver se ele não ia fazer nenhum barulho ou se mexer demais. Mas ele foi exemplar e dormiu direitinho.

E tem sido assim todos os dias, ele dorme super bem, quase não se mexe e eu estou bem tranquila. (mas a babá eletronica fica ligada a noite toda).

foto meramente ilustrativa tirada durante o dia :)

2 comentários:

  1. Que gostosinho ele dormindo!
    E ainda acorda de bom humor!!! hahaha

    Miguel é um mocinho já. Chorar porque vai dormir no berço é pra bebezao.

    :*
    beijos pra vocês

    ResponderExcluir
  2. Rê, o Miguel já é um homenzinho! :)

    Bom que ele tá dormindo no quarto dele. Acho que assim vc tbm acaba descansando mais, não?!

    Um beijo pra todos vcs! ;)

    Fê, vulgo a tia babona! ;)

    ResponderExcluir