segunda-feira, 3 de outubro de 2011

A vida segue...

... com muita correria e muito cansaço.
Minha vida deu um giro, a vida q eu tinha antes, praticamente não existe mais. No começo foi beeeeem dificil e ainda é, mas aos poucos vou tentando me adaptar, aprender sempre tentando dar o meu melhor.

Quero muito continuar com o blog, principalmente pra registrar as primeiras conquistas do Miguel e não perder essas lembranças que são tão lindas.
Vou tentar entre as mamadas, trocas de fraldas e trabalho (sim, estou trabalhando desde o primeiro mes), voltar aqui para registrar o dia a dia do meu pequeno.

Bjus nossos
=*

Um comentário:

  1. Continue com o blog sim, Re.
    Assim a gente se sente mais perto do Miguelzinho e, como vc disse, essas lembranças tão boas nao se perdem.

    Boa sorte com tudo aí!

    E feliz 3 meses pro bebê mais lindo de todos =)

    ResponderExcluir