quarta-feira, 27 de abril de 2011

Terceiro Trimestre


Caramba!
Esse último mês passou tão rápido que o terceiro trimestre já chegou! Acho que essa era a fase mais "temida" por mim.
Primeiro porque TÁ CHEGANDO!
Segundo porque ainda falta muita coisa!!! #caradedesespero

Vamos por partes.
Hoje a moça da loja de móveis ligou e disse que amanhã eles vem entregar e montar o berço e a comôda, maravilha né? Antes mesmo do combinado. \O/
O único problema é que meu dignissimo marido não fez nada no quarto que vai ser do Miguel, já era pra ter tirado os computadores de lá, colocado o gesso na porta que dá pra lavanderia e pintado. Tudo isso era pra ter sido feito nas férias dele. Mas as férias acabaram na sexta passada e o quarto continua intocável. Hoje pelo menos ele vai ter q tirar os móveis pra ter espaço pra colocar o que vai chegar amanhã, depois a gente vai ter q dar um jeito de colocar o gesso e pintar e tipo tem q ser feito ontem, porque vai que o Miguel resolve se apressar!

O Chá de Bebê tb está chegando. Já consegui fazer o convite e a Kah tá enviando pra mim. Ontem eu fiz o arquivo pra impressão das lembrancinhas e algumas coisinhas pra mesa. O Cássio ia imprimir hj pra mim pra ver se o tamanho está ok e ai eu já posso mandar pra impressão final. Ai vai ficar faltando organizar as comidinhas nham-nham-nham...

Domingo vai ter mais uma feira da Gestante e Bebê e eu espero que algum cliente acerte comigo até lá porque eu preciso comprar algumas coisas como a bolsa pra eu já deixar tudo mais ou menos organizado pra maternidade. Até pq com a comôda em casa já vou poder lavar as roupinhas e guarda-las ai já deixo separada as que vou levar pras primeiras trocas de roupas do Miguel.

Outra coisa que eu estava esperando desde o começo da gravidez e que essa semana veio com tudo são as dores na coluna. Pra quem não sabe eu tenho hérnia de disco e estava estranhando não estar sentindo nenhuma dorzinha até agora. Agora não tem mais o que esperar, ela tá ai, todos os dias e eu vou ter q aprender a conviver com ela pelo menos nos próximos dois meses. O terceiro trismestre chegou com mais alguns bônus como super falta de ar, dificuldade pra dormir de lado (vou ter q arrumar o mais depressa possivel um travesseiro pra pança) e cançasso master depois de pequenos esforços.

Quem disse que ia ser fácil né?
E assim esse post chega ao final, bem a cara de como eu estou, um pouco desesperada e muito reclamona.

Ah não! Ainda não acabou, pra terminar de forma mais leve eu tirei umas fotinhos de algumas roupinhas do pequeno pra vocês verem como ele será fofo e muito charmoso. >.<






3 comentários:

  1. Aiiii que coisa mais gostosa esse enxoval!!!
    Miguel vai ser super estiloso.

    E boa sorte com a arrumação das coisas. A gente se desespera, mas sabe que no fim dá tudo certo!

    Só acelera a parte das comidinhas ae. Me interessei hahaha

    :**

    ResponderExcluir
  2. Meu Deus, mas o Miguel vai ser o bebê mais charmoso do mundo!!!!
    Que roupinhas lindas, Rê!!!!!!!!
    Já até senti o cheirinho de nenémmm!!!!! @@

    ResponderExcluir
  3. ameeei esses pezinhos de bichinhos!!!

    o chá tá chegando! =D to ansiosa pra rever o barrigão! tá bom, a dona dele também... hahaha

    ResponderExcluir